sábado, 17 de setembro de 2011

Porque fiz esse blog...

Meninas, resolvi fazer esse post para quem não viu meu primeiro post desse blog.
Fiz esse blog motivada por varias amigas que sempre me perguntavam onde eu comprava minhas roupas, e ficavam de boca aberta quando eu dizia que era de uma loja de departamento. Fiz pra mostrar que é sim possivel ficar na moda, se vestir bem e ter qualidade em lojas de "baixo preço". Por isso, posto sempre as ultimas novidades que estão nessas lojas.
Infelizmente, não sou muito adepta a escrever, não tenho o dom, então meus posts são sempre pequenos e sucintos, mas espero que esteja passando minhas ideias pra vcs. Quanto as fotos, pego as da internet, pois são melhores, já tentei tirar fotos ao vivo nas lojas mas nunca gosto, estou ainda em processo de treinamento. Mas garanto que vou sempre as lojas ver se as roupas que posto aqui realmente tem na loja, afinal, o blog chama TemNaLoja... rs
Quanto a outros assuntos, sempre testo todos que coloco aqui, mas como não sou de fazer videos e nem de tirar fotos, vcs vão continuar com as meninas que tem esse dom... rs
Queridas, meu blog é um resumo do que eu gosto e o que quero dividir com cada uma de vcs. Passando aqui o que vejo por ai.
Espero que vcs estejam gostando e saibam sempre que estou aqui evoluindo pra vcs.
E vão se preparando, pois gastei todo meu português nesse post hoje.
Bjão a todas e agradeço do fundo do meu coração a visita de cada uma de vcs. Fico muito feliz de receber os comentarios e de saber que tem alguem do outro lado. Muito Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário