sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Coleção Impala - Festas

Estou meio atrasada com essa coleção da Impala, mas achei tão linda, estou doida pra acha, quero o vermelho... :)
Clique na imagem para aumentar e ver melhor.



Festa!: Além de brilhar, a cor prateada remete a solidez e  sucesso, para você viver intensamente e curtir cada momento.
Lover: o vermelho é a cor da paixão e do sentimento, perfeito para todas as formas de amor.
Ouro Nobre: a vibração elevada e a nobreza do ouro traduzido no sentimento único dessa noite.
Quero Tudo: o tom cobre representa a conquista, de tudo que eu quero para ser feliz e até o mundo!
Sua Noite: é a cor do poder, da sofisticação e da elegância, por isso tudo o que eu fizer e sentir hoje será único e exclusivo!

Um comentário:

  1. Oi!!!

    Achei essa coleção tão linda também! E, logo de cara, já desejei duas cores específicas: o Lover e o Quero Tudo. E foram justamente essas duas cores que encontrei.

    É que o prata, o ouro e o preto/grafite eu já tenho em tons parecidos, de outras coleções, de outras marcas. Fiquei com receio da coleção só vender em pacote fechado, mas fiquei bem feliz em descobrir que eles estavam sendo vendidos separadamente.

    Aqui em Brasília, ainda não achei essa coleção. E, sinceramente, agora, depois das festas, acho um pouco improvável chegar. Eu comprei os meus na Sumirê em Suzano-SP. Até agora, só usei o Lover (olha o post dele aqui: http://mariagastadeira.blogspot.com/2011/12/esmalte-impala-festa-lover.html).

    Beijoca e feliz ano novo!
    Renata
    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir